PDA

Vizualizar Versão Completa : Prata despenca!

Links Patrocinados

Gabriel Torres
24/09/2011, 13:29 H
Caiu de US$ 40 para US$ 30 em dois dias, preço do dólar dispara no Brasil, que diabos está acontecendo?

silvanojesus
27/09/2011, 17:06 H
Caiu de US$ 40 para US$ 30 em dois dias, preço do dólar dispara no Brasil, que diabos está acontecendo?

Também gostaria de entender esse aumento do dolar...

Gabriel Torres
27/09/2011, 19:21 H
Eu estudei o assunto e descobri o que foi. O preço do ouro e da prata tinha aumentado muito com temor da desvalorização do dólar e da crise da Grécia, com investidores comprando ouro e prata como proteção. Na semana passada, o FMI anunciou um pacote para salvar a Grécia. Com isso, a Grécia não quebrou, e quem estava investindo em euro, ouro e prata, vendeu os ativos para comprar dólar. Com isso o preço do ouro e da prata caiu e o preço do dólar subiu.

Abraços,
Gabriel

Evandro
30/09/2011, 23:44 H
Por aqui continua alto, todas as joalherias estão xiando.

futuro rothschild
18/10/2011, 22:53 H
Eu andei pesquisando sobre isso também após assistir a um webminar do Mike Dillart, The Elevation Group, muito bom por sinal.

Eles estão fazendo um desconto para tornar membro do grupo e ter acesso restrito à várias resenhas exclusivas sobre metais preciosos. http://theelevationgroup.net/presentation/register.php ASsista ao webminar e depois veja se quer tornar um membro.

Os milionários ainda estão comprando ouro, mas eu não sei se compensa pra mim já que não sou milionário e o ouro já está com a onça recorde. A prata, hoje a $32 / oz parece ser mais conveniente, pois quero usa-la principalmente para hedge. Dizem que esse valor vai aumentar 4.000% em 3 anos.

O que voc6es estão fazendo?

O problema é que não sei ainda como comprar prata no Brasil. As moedas comemorativas do banco central estão custando cerca de 4 vezes mais a grama da prata. R$ 5 à grama. Muito caro.

Comprar do APMEX não rola porque o governo taxa 60% mais ICMS + IOF.

Alguma luz?

Gabriel Torres
19/10/2011, 14:56 H
Eu tenho atualmente cerca de 25% do meu patrimônio em prata. E vou continuar comprando.

Meu amigo futuro Rothschild, sugiro que você leia este outro tópico que eu escrevi:

http://www.terremoto.com.br/showthread.php?t=363

Vai te dar uma boa luz de como comprar prata a partir do Brasil com preços americanos...

Abraços,
Gabriel.