Terremoto!
Voltar   Terremoto! > Cursos > Cursos
Atualizar essa Página Empretec (Empreendedorismo)

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
(#1)
Antiga
Gabriel Torres Gabriel Torres está offline
Administrador

Membro desde: Out/2009
Cidade, Estado: EUA
Padrão Empretec (Empreendedorismo) - 02/02/2010, 17:29 H

O Empretec é um curso prático de empreendedorismo oferecido pelo SEBRAE e disponível em todo o Brasil. Trata-se de um curso de imersão, com duração de nove dias em carga integral, onde você aprende e pratica as características do comportamento empreendedor. Eu não posso contar muito pois caso contrário estraga o impacto do curso. Durante o período do curso você não terá tempo para mais nada, por isso você precisará se desligar completamente de suas demais atividades.

Antes do curso você deve assistir a uma palestra (grátis) que explica exatamente o que é o Empretec, lista as características do comportamento empreendedor que serão estudadas e praticadas, e tira suas dúvidas, visto que é preciso dedicação total para participar do curso. Após a palestra é necessária uma entrevista para participar do curso. Mesmo que você não vá fazer o curso, a palestra por si só já te ajudará em sua jornada.

O valor do curso é extremamente baixo perto da qualidade do curso e do que você aprenderá.

Como um amigo que havia me falado do Empretec, ele é um divisor de águas na vida de qualquer empreendedor e/ou empresário.

Para mim ele ajudou à beça especialmente na parte de planejamento.

Informações completas do curso podem ser vistas no site do SEBRAE, indo ao SEBRAE do seu estado: http://www.sebrae.com.br/

Abraços,
Gabriel Torres
Responder com Quote
Nova  Links Patrocinados
(#2)
Antiga
Lourimar Lourimar está offline
Membro

Membro desde: Fev/2010
Padrão Empretec - 07/02/2010, 19:02 H

Bem, não sei se estou fazendo do modo correto (a mensagem), pois é a primeira participação minha.
O Gabriel explicou muito bem sobre o Empretec. Eu o fiz em 2005 e foi um divisor na minha vida também e olhe que na época eu tinha somente "62 a
ninhos".
Aconselho a todos que o façam pois terão muitos benefícios, com certeza.
abraços
lourimar

Última edição por Evandro : 08/02/2010 às 09:32 H Motivo: trocando o ícone da mensagem
Responder com Quote
(#3)
Antiga
silvanojesus silvanojesus está offline
Membro

Membro desde: Jan/2010
Cidade, Estado: Brasília / DF
Enviar mensagem via MSN para silvanojesus Enviar mensagem via Skype para silvanojesus
Padrão 11/04/2010, 22:18 H

Postei no tópico de "Outros sites recomendados" o link para o site desse curso.

Empretec

Silvano Jesus
Designer

--------------

Visitem, site novo:
www.silvanojesus.com.br
O Monge é o Pai Rico!

--------------
- Os Axiomas de Zurique
- Pai Rico Pai Pobre
- Nerd Rico, Nerd Pobre
- O Monge e o Executivo